Projeto ‘Primavera no Campus’ descobre talentos através de fotografias da UFPB

Editora Universitária escolheu 12 fotos que estarão no calendário 2020 da instituição.

Árvore durante o período de Quaresma no Campus UFPB 3. (Foto: Pollyanna Oliveira/UFPB).
Projeto ‘Primavera no Campus’ descobre talentos através de fotografias da UFPB
Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no campus João Pessoa. Foto: Pollyanna Oliveira/UFPB

Ver o que ninguém viu e eternizar determinados momentos com um único clique. A fotografia é algo mágico na vida das pessoas. Com o intuito de descobrir pessoas que são apaixonadas por esta arte, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizou entre os meses de setembro e dezembro, a campanha Primavera no Campus. A atividade aconteceu nas cidades de João Pessoa, Areia, Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.

Por causa da iniciativa, a Editora Universitária selecionou 12 fotografias que farão parte do calendário da instituição para o ano de 2020. Segundo o coordenador da Assessoria de Comunicação da UFPB, Marcus Alves, o objetivo da campanha foi valorizar e resgatar os ambientes de convivência da instituição.

“Com a contribuição de discentes, docentes e técnicos-administrativos das quatro cidades, conseguimos impulsionar o Instagram e as redes sociais da Universidade. Os registros revelaram talentos de todas as áreas e contribuíram para o resgate da memória de vários recantos existentes em nossa universidade. Os ambientes fotografados indicam muita humanidade e beleza nos campi”, disse.