UEPB abre edital para cursos gratuitos de inglês e espanhol, em Campina Grande

Ao todo, são 175 vagas destinadas à comunidade em geral.

Central de aulas na UEPB em Campina Grande – Foto: Divulgação
UEPB abre edital para cursos gratuitos de inglês e espanhol, em Campina Grande
UEPB abre edital para cursos gratuitos de inglês e espanhol, em Campina Grande. Foto: Arquivo

Foi publicado nesta terça-feira (3) um edital para formação de turmas nos cursos gratuitos de inglês e espanhol da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. Ao todo são 175 vagas, destinadas a alunos da instituição e a comunidade em geral, e as inscrições acontecem a partir das 12h do dia 11 de março.

>>> Confira o edital

As vagas serão distribuídas entre três turmas iniciantes de inglês e duas turmas iniciantes de espanhol. O processo seletivo vai acontecer mediante o preenchimento das vagas, e os selecionados devem confirmar a matrícula presencialmente, nos dias 12 e 13 de março à tarde, na Secretaria do Departamento de Letras.

Além do edital de convocação de novos alunos, também foi publicado o edital para renovação das matrículas de alunos veteranos. Eles devem se matricular nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 17h, na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica. As pessoas que perderem esse prazo vão poder renovar a matrícula no dia 16 de março, e só será possível apresentar um documento oficial com foto.

Para os veteranos e os novatos, as aulas acontecem nas terça e quintas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 19 de março, para quem escolher as turmas das quintas-feiras, e a partir do dia 24 de março, para os que escolherem as turmas das terças-feiras. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail dlauepb@gmail.com.