PM da Paraíba convoca candidatos habilitados no CFO 2020 para exames psicológicos

O ato de convocação Nº 007 foi publicado no site institucional da Polícia Militar.

Número de Policiais Militares apresenta queda nos últimos 10 anos na Paraíba- Foto: Divulgação
PM da Paraíba convoca candidatos habilitados no CFO 2020 para exames psicológicos
PM da Paraíba convoca candidatos habilitados no CFO 2020 para exames psicológicos  / Divulgação

Foi divulgada nesta terça-feira (3) a convocação para o exame psicológico dos candidatos habilitados no concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PM 2020). O ato de convocação Nº 007 foi publicado no site institucional da Polícia Militar.

Os candidatos convocados que já passaram pelo exame intelectual através da última edição do Enem devem se apresentar no Centro de Educação da PMPB, em João Pessoa, até às 8h30 do domingo (15) portando uma caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha e documento de identidade. O exame deve começar às 9h.

Ao todo, foram convocados 124 candidatos do exo masculino e 25 do sexo feminino, o que corresponde a cinco vezes o número de vagas oferecidas pelo concurso. O exame psicológico tem caráter eliminatório e tem o objetivo de avaliar as características da personalidade dos candidatos e sua compatibilidade com as aptidões necessárias ao cargo de Polícia Militar da Paraíba.

Outras informações, além de detalhes sobre o ato convocatório e a lista com o nome dos candidatos que estão habilidade para esta fase estão disponíveis no site da Polícia Militar da Paraíba.