Corpo de oficial de justiça desaparecido é encontrado em mata de JP

Eduardo Chagas estava desaparecido desde o dia 22 de abril.

Corpo de oficial de justiça desaparecido é encontrado em mata de JP
Foto: arquivo pessoal

O corpo do oficial de justiça da Paraíba, Eduardo Chagas, 48 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em uma mata na barreira do Cabo Branco, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de abril. O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros com uma corda amarrada ao pescoço.

Os Bombeiros interditaram a via, preparam as equipes e conseguiram localizar o corpo. Os Bombeiros vão uasr bombeiros a técnica da prática do rapel para retirar, já que se trata de um local íngreme e escorregadio.

O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa na sexta-feira (24), após registro da ocorrência. De acordo com o delegado Carlos Othon, a polícia conseguiu recolher imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas próximas ao oficial de justiça. Conforme o Corpo de Bombeiros, assim foi possível saber onde ele foi visto pela última vez.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Benedito Fonsêca, disse que Eduardo Chagas trabalhou normalmente no plantão da segunda-feira, dia 21 de abril, e desapareceu na terça-feira (21) por volta das 13h, de sua própria residência. Ainda segundo o presidente, colegas do tribunal afirmaram que o oficial procurou conselhos com eles, queixando-se sobre carga de trabalho.