DNIT vai interditar o trecho do viaduto da UFPB para obras na BR-230 na terça-feira

Obras acontecem até a quarta-feira (22), no sentido João Pessoa – Cabedelo.

Foto: DNIT/Divulgação
DNIT vai interditar o trecho do viaduto da UFPB para obras na BR-230 na terça-feira
Foto: DNIT/Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) inicia nesta terça-feira (21) a execução de serviços de fresagem e recomposição de pavimento nas imediações do Viaduto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na BR-230 sentido João Pessoa – Cabedelo. O trabalho seria iniciado nesta segunda-feira (20), mas foi adiado devido às chuvas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o DNIT, os serviços vão acontecer até a próxima quarta-feira (22). Para a realização das atividades programadas pelo órgão para acontecer na terça-feira, a alça de acesso da Avenida Pedro II (sentido Centro – UFPB) deverá ser fechada.

Dessa forma, os condutores devem ficar atentos às sinalizações e utilizar rotas alternativas, para evitar retenção no fluxo de trânsito. No local, as esquipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão orientando os motoristas.

Ainda de acordo com o DNIT, o bom desempenho dos serviços previstos irá depender das condições climáticas favoráveis, e por isso, se houver imprevistos, como chuvas, os trabalhos serão reagendados automaticamente para o dia seguinte.