UFPB amplia prazo para matrículas extraordinárias em Período Suplementar 2020.1

Estudantes têm até a próxima segunda-feira (14) para realizar os procedimentos de matrículas.

(Foto: Gabriel Costa/Arquivo Pessoal)
UFPB amplia prazo para matrículas extraordinárias em Período Suplementar 2020.1
UFPB amplia prazo para matrículas em Período Suplementar 2020.1. Foto: Angélica Gouveia/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou o prazo para realização de matrículas extraordinárias no Período Suplementar 2020.1, cujas aulas começaram a ser ministradas remotamente esta semana. Agora, os estudantes poderão se matricular até a próxima segunda-feira (14).

De acordo com a instituição, o prazo para realização de matrículas será estendido devido a uma indisponibilidade do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmicas (Sigaa), registrada na quinta-feira (10). O calendário acadêmico suplementar havia definido este sábado (12) como prazo final para realização de matrículas.

As aulas do Período Suplementar 2020.1 tiveram início nesta terça-feira (8), mas os alunos podem formalizar o cancelamento total ou parcial de componentes curriculares até o dia 18 de setembro. O trancamento da matrícula deve acontecer entre os dias 26 e 31 de outubro.

Já as avaliações finais vão ser realizadas entre os dias 9 e 16 de setembro, e as notas serão publicadas no sistema entre 14 e 16 de dezembro.