Grávida, Denise Delmiro se afasta da apresentação do Bom Dia Paraíba

Pedro Canísio assume comando do telejornal das TVs Cabo Branco e Paraíba a partir desta terça-feira (22).

Foto: TV Cabo Branco

O Bom Dia Paraíba, exibido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, terá um novo apresentador a partir desta terça-feira (22), quando o jornalista Pedro Canísio assumirá o comando do estúdio. Denise Delmiro está grávida, e agora entra para o grupo de risco para a Covid-19 e por medida de segurança, participará do jornal direto de sua casa. A novidade foi anunciada no final da edição do “Bom Dia” desta segunda-feira (21).

https://www.instagram.com/p/CFZehItHYXy/

Empolgada com esse novo momento, Denise afirma,“Estou vivendo a melhor fase da minha vida, não imaginava que Deus iria me abençoar assim, foi uma surpresa para nós. Eu entendo que as grávidas estão no grupo de risco. O momento é de cuidado e preciso pensar nesse bebê. Estou tranquila e feliz. Vou aparecer todos os dias, mas de uma forma diferente, da minha casa”.

Falando sobre essa nova fase de sua carreira, Pedro, que já faz parte do time de repórteres da Rede Paraíba, comenta, “É mais um desafio. Fiquei surpreso e grato por essa oportunidade. Denise tem a cara das manhãs da Paraíba e eu espero agregar valor sem mudar a essência do telejornal. Será uma experiência muito enriquecedora poder interagir mais com o telespectador e aprender a cada dia com todos da TV, porque, em jornalismo, ninguém faz nada sozinho.

Fique por dentro das principais notícias com o Bom Dia Paraíba, que vai ao ar de segunda a sexta, às 6h.