UFCG publica 3ª chamada da Lista de Espera junto ao Sisu 2020.2

Foram selecionados 394 alunos para ocupação de vagas remanescentes.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP
UFCG publica 3ª chamada da Lista de Espera junto ao Sisu 2020.2
Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a 3ª chamada da Lista de Espera da instituição junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período letivo 2020.2. Ao todo, 394 alunos foram convocados para ocupar vagas remanescentes.

>>> Veja os convocados na 3ª chamada da Lista de Espera do Sisu na UFCG

De acordo com a UFCG, os convocados devem enviar toda a documentação no edital, entre os dias 15 e 18 de outubro, por meio do formulário eletrônico disponível aqui. Os candidatos devem ficar atentos à documentação exigida na modalidade na qual estão concorrendo.

O cadastramento vai acontecer entre os dias 21 e 23 de outubro,pela própria coordenação do curso, após a análise da documentação enviada. Se a documentação for aprovada, a coordenação via encaminhar e-mail ao candidato para confirmar a realização do procedimento e informar o número de registro no controle acadêmico.

Em casos em que a documentação esteja irregular, a coordenação deve informar ao candidato, também via e-mail, para regularização em tempo hábil. A instituição adotou o CadÚnico para comprovação de estudantes de baixa renda, e a não documentação exigida no edital implica na perda da vaga.

As aulas dos alunos selecionados devem começar apenas ao retorno das aulas presenciais, ainda sem data prevista. Atualmente, os alunos da UFCG estão no Período Suplementar 2020.3, cujas aulas estão sendo ministradas remotamente, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os alunos podem encontrar mais informações junto à UFCG, por meio do Guia de Cadastramento e do Edital do Cadastramento.