Quadrilha explode caixas eletrônicos dentro de supermercado em João Pessoa

A primeira informação da Polícia Militar é de que os caixas eletrônicos não foram violados.

Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco
Quadrilha explode caixas eletrônicos dentro de supermercado em João Pessoa
Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Um grupo formado por pelo menos seis suspeitos explodiram os caixas eletrônicos dentro de um supermercado, no bairro de Miramar, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, os suspeitos teriam chegado em dois carros e duas motos.

A primeira informação da Polícia Militar é de que os caixas eletrônicos não foram violados e nada foi roubado de dentro do estabelecimento.

Toda a ação teria durado cerca de 20 minutos. Uma parte externa do supermercado Pão de Açúcar, na Avenida Epitácio Pessoa, chegou a desabar e ficou destruída com a explosão. Nas imagens, é possível identificar dois caixas eletrônicos derrubados no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no supermercado.

No asfalto, em frente ao supermercado, ficaram estilhaços de vidros. Após a explosão, o grupo fugiu pela avenida Epitácio Pessoa e depois seguiram pela Avenida Beira Rio. Até as 6h10, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Em nota, o Pão de Açúcar Miramar informou que a unidade ficará fechada nesta quinta-feira e que a rede permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.