Empresário de Campina Grande é preso suspeito de agredir criança que vendia balas

Homem foi levado à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde deve passar por audiência de custódia. Foto: Reprodução/TV Paraíba

Empresário de Campina Grande é preso suspeito de agredir criança que vendia balasUm empresário foi detido, na tarde desta segunda-feira (21), suspeito de ter agredido uma criança que tentava vender balas dentro do estabelecimento dele, localizado no Centro de Campina Grande. A prisão foi feita pela Polícia Militar da Paraíba, que o encaminhou para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, o homem foi interrogado e depois precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Durante o depoimento, o homem negou o crime. E disse que apenas retirou a criança de seu estabelecimento comercial, alegando que ela estava mexendo na comida do bufê. Pouco depois, ele foi liberado.

O menino foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer exame de corpo delito. Não há informações sobre os pais ou responsáveis pelas crianças.