Confira a previsão do tempo para este fim de semana na Paraíba

Segundo a Aesa, a temperatura deve variar entre 20ºC no Agreste e 35ºC no Sertão.

Foto: Julio Viana/Arquivo Pessoal
Confira a previsão do tempo para este fim de semana na Paraíba
Foto: Julio Viana/Arquivo Pessoal

A temperatura deve variar de 20ºC no Agreste paraibano, até 35ºC no Sertão do estado, neste sábado (26). De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no Litoral a temperatura varia de 24°C a 20°C; no Brejo, de 22°C a 32°C; no Cariri/Curimataú, de 21°C a 32°C e no Alto Sertão, a mínima é de 23°C e a máxima de 34°C.

O tempo deverá permanecer quente e abafado neste sábado (26), principalmente no período da tarde. Podem ocorrer chuvas passageiras na faixa litorânea, e chuvas pontuais ao fim do dia no Sertão e no Alto Sertão.

Em João Pessoa, a temperatura fica entre 24°C e 30°C hoje. O céu deve ficar com muitas nuvens pela manhã e com pancadas de chuva à tarde e à noite. Já no domingo, a temperatura deve varias entre 25ºC e 30°C, com previsão de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já em Campina Grande, a temperatura varia entre 21°C e 30°C, tanto no sábado quanto no domingo. A previsão é de sol com alguma nuvens e sem chuvas, e no domingo deve haver aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite.