‘Lá vem o Enem’: programa dá dicas de preparação para segundo dia de provas

Programa terá participação da atriz Mayana Neiva e dos apresentadores Manuel Soares e Michelle Loreto.

A segunda edição do programa especial do Lá Vem o Enem acontece neste sábado (23), logo depois do Jornal Hoje, nas TVs Cabo Branco e Paraíba. O programa, apresentado por Ítalo Di Lucena, tem dicas, a participação de artistas e giro ao vivo com repórteres de todo o país mostrando os assuntos que mais são cobrados no Enem.

Desta vez, o programa tem a participação da atriz Mayana Neiva, do apresentador Manuel Soares, do Programa É de Casa, e da apresentadora do Bem Estar, Michelle Loreto. Além de trazer os conteúdos das provas do segundo dia de Enem: química, biologia, física e matemática.

“Agora, sim, 2020 está acabando para os estudantes. Nós fechamos este ciclo com a tranquilidade de saber que estamos com o dever cumprido. Num momento tão difícil e desigual para tantos candidatos ao Enem, trouxemos acesso igualitário à informação para todos!”, explicou Ítalo.

A primeira edição do programa aconteceu no sábado (16) e contou com a participação das cantoras Claudia Leitte e Lia Sophia, da jornalista do Gshow Tati Machado e uma entrevista especial com a apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo.