Bandidos matam jovem a tiros e deixam outro ferido

Crime aconteceu no bairro do Grotão, outro homem também ficou ferido e foi levado para o hospital.

Por volta das 9h de ontem, Fábio Oliveira Medeiros, 23 anos, foi morto a tiros na rua do Arame, no bairro do Grotão, em João Pessoa. No momento em que foi surpreendido, Fábio estava por trás de uma igreja evangélica na companhia de um amigo, identificado como Fernando Carlos da Silva, 20 anos, que saiu ferido. Segundo a polícia, Fábio morreu antes mesmo do resgate chegar ao local. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Na comunidade, há rumores de que o crime tenha ligação com o homicídio registrado na última segunda-feira, quando Agailton Araújo Benício, 36 anos, foi assassinado a tiros após ter a casa invadida. No entanto, o delegado Antônio Brayner, que registrou a ocorrência, disse que é cedo para fazer qualquer afirmação a respeito de uma possível relação entre os casos. “Estamos investigando, ainda não há como dizer que um crime está ligado ao outro”, declarou.

Pelas informações apuradas pela polícia, a intenção do trio era matar Fernando Carlos, que foi socorrido às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

“Até agora trabalhamos com essas informações, mas o rumo da investigação pode mudar a qualquer momento”, disse o delegado.

Primeiro crime
No início da noite da última segunda-feira, um grupo de amigos bebia em uma casa localizada no Grotão quando um homem armado invadiu o local e matou a tiros Agailton Araújo Benício.

Na ocasião também ficou ferido José Ronaldo Ferreira, 37 anos. A polícia ainda não identificou o acusado.