Neto vai buscar apoio do pai

Félix Araújo Neto disse que vai tentar conseguir o apoio do pai, o ex-prefeito Félix Araújo, que declarou apoio à Daniella Ribeiro do PP. 

Professor universitário com doutorado em Direito Penal na Espanha, Félix Araújo Neto quer levar o debate sobre a sucessão municipal para professores, estudantes e setores organizados da sociedade civil campinense.

“A nossa chapa vai debater com o meio acadêmico os problemas da cidade, fomentar a discussão democrática e apresentar as soluções para resolvê-los”, adiantou Félix Neto.

Ao ser indagado como está a relação política com seu pai, o ex-prefeito Félix Araújo Filho, que é filiado ao PP e anunciou o apoio à pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) à Prefeitura de Campina, Félix Neto enfatizou que respeita a posição dele, mas vai tentar conquistar o seu voto.

“Esta questão é delicada. Respeito a posição de meu pai, mas vou conversar com ele até o dia da eleição para conquistar seu apoio. Se não for possível, não tem problema”, ponderou Neto, que também vai dialogar com seu irmão, o advogado Fernando Araújo, que integra o comitê jurídico da campanha de Daniella Ribeiro.