Daniella vai ficar neutra no segundo turno em CG

Ex-candidata liberou os militantes e os seus eleitores para decidirem em quem votar.

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse na manhã desta quinta-feira (11) que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos que estão disputando o segundo turno das eleições em Campina Grande. A ex-candidata liberou os militantes e os seus eleitores para decidirem se vão votar em Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB).

De acordo com Daniella Ribeiro, as opções de Romero e Tatiana não são condizentes com a campanha realizada por ela e o planejamento que ela idealizou para a cidade.“Nossa atuação política teve como eixos romper com a alternância de poder entre dois grupos políticos, priorizar a gestão e o planejamento e trabalhar pelo desenvolvimento social e integrado. Não posso compactuar com esses mesmos grupos, seria negar minha essência. Quero deixar claro que não vou apoiar nenhum dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno”, afirmou Daniella Ribeiro.

A parlamentar ainda confirmou que não vai haver o envolvimento pessoal do seu grupo polítioco durante a campanha. “As opções não representam nossos ideais e não vou participar de algo em que não acredito. Faço opção pelo respeito a todos aqueles que nos apoiaram. Não existe cabresto eleitoral em nossa conduta, cada um que chame a sua consciência e faça valer seu direito ao voto. Minha posição é clara: não apoio e não voto em nenhum dos dois candidatos”, completou.