Posses na Região Metropolitana de JP

Posses na Região Metropolitana começam a partir das 9h da manhã desta terça-feira (1) com cultos e missas.

Na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, a posse do prefeito eleito Expedito Pereira (PSB) acontece a partir das 9h na Câmara Municipal. A programação começa uma hora antes com a celebração de missa na Matriz do São Sebastião.

Após a posse, às 10h, ocorre a transmissão do cargo no parlatório da prefeitura de Bayeux. Encerrando as solenidades em Bayeux, será celebrado um culto ecumênico na Igreja Assembleia de Deus.

Em Cabedelo, o prefeito Luceninha (PMDB) será empossado em uma solenidade marcada para as 14h no Cabedelo Clube, no centro da cidade, logo após os 15 vereadores eleitos serem empossados. A transmissão de cargo ocorre duas horas depois na prefeitura. “É uma alegria muito grande, mas ao mesmo tempo tenho consciência da responsabilidade que eu terei a partir de agora. Toda a população acredita que vamos fazer um grande governo”, disse Luceninha.

Já em Santa Rita, a posse do prefeito eleito Reginaldo Pereira (PRP) e dos 19 vereadores ocorre às 17h no ginásio de esportes do Colégio e Curso José Américo de Almeida, no bairro Jardim Planalto. Vitorioso depois de 40 anos tentando, Reginaldo está convicto que a cidade viverá uma nova fase em sua gestão.

“Muitos serão os nossos desafios, mas farei de tudo para não decepcionar esse povo que sempre lutou comigo em diversas batalhas políticas”, declarou. (Jhonathan Oliveira)