Dupla assalta universitários em frente a faculdade em Campina Grande

Policial flagrou assalto e reagiu atirando, mas ninguém ficou ferido, diz PM.

A noite da terça-feira (3) foi de pânico para estudantes de uma faculdade particular de Campina Grande. Eles foram vítimas de dois homens armados que realizaram um assalto com os que estavam na frente da instituição. Durante o assalto, um policial militar presenciou a ação dos bandidos e atirou, mas ninguém ficou ferido. Uma mulher grávida que estava no local passou mal. Foram levados celulares, documentos e dinheiro dos universitários.

O policial militar que reagiu ao assalto é aluno da instituição. Ele disparou várias vezes contra os criminosos, porém ninguém foi atingido. A dupla de assaltantes fugiu.

Outras ocorrências

No bairro de Santa Rosa, na zona oeste de Campina Grande, dois homens fizeram um arrastão contra alunos da escola estadual Antônio Oliveira. A dupla abordou os estudantes que estavam em frente a instituição conversando, durante a tarde, e roubaram celulares e dinheiro. Apavorados, os alunos ligaram para a Polícia Militar, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi preso.

Já na noite desta terça-feira (2), a escola estadual Alceu Amoroso Lima, no bairro das Malvinas foi arrombada. Os funcionários não souberam informar quantas pessoas participaram da ação. A escola teve os portões e portas das salas quebrados. A direção informou a Polícia Militar que um dos computadores foi furtado A ação foi percebida por volta das 19h20
 
UFCG
 
Ainda nesta noite, um estudante da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi assaltado em frente ao campus Bodocongó, na rua Aprígio Veloso. Dois homens armados, que estavam em uma moto de cor vermelha renderam um aluno e levaram o celular e bolsa contendo materiais de estudo. Ninguém foi preso.