Nova diretoria da OAB-PB toma posse nesta sexta em João Pessoa

Advogado Paulo Maia vai presidir a Ordem no triênio 2016/2018. Ele foi eleito em novembro do ano passado.

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB) toma posse hoje, a partir das 14h, em solenidade que será realizada na sede da entidade, em João Pessoa. A diretoria, que tem como presidente o advogado Paulo Maia, e Raoni Vita como vice-presidente, foi eleita no último dia 17 de novembro para o triênio 2016/2018.

A solenidade começa com a transmissão do cargo do então presidente Odon Bezerra para o eleito, Paulo Maia.                    

Logo em seguida, Maia comandará a primeira sessão do Conselho Estadual no auditório do prédio sede da instituição. Ele disse que “se empenhará, junto com os colegas advogados eleitos na chapa, para cumprir os compromissos de campanha, entregando ao final da gestão 2016/2018 uma advocacia mais forte e valorizada e uma sociedade mais defendida nas suas questões fundamentais”.

A chapa lançada por Paulo Maia saiu vencedora com 3.806 votos, derrotando a chapa da situação, liderada pelo advogado Carlos Frederico, que obteve 3.362 votos.

CONSELHO DA CAA

Também tomam posse hoje os novos membros do Conselho Seccional, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB). A posse dos conselheiros federais só acontece no dia 1º de fevereiro em Brasília.