Walter Brito é homologado candidato a prefeito em convenção do PEN

Candidato falou que, se eleito, vai investir em projetos pautados na sustentabilidade. 

Walter Brito é homologado candidato a prefeito em convenção do PENA candidatura do empresário Walter Brito Neto a prefeito de Campina Grande, foi confirmada na noite de sexta-feira (5), na convenção do Partido Ecológico Nacional (PEN). No evento, o postulante a vice-prefeito não esteve presente, mas Walter informou que trata-se do advogado Marcelo Arruda, também do PEN. A convenção homologou ainda as candidaturas de duas mulheres para disputarem vaga no legislativo municipal e aconteceu no escritório do partido, no bairro da Prata.

Walter Brito falou que, se eleito, vai investir em projetos que tenham um viés pautado na sustentabilidade. "Nós temos a sustentabilidade como uma das principais metas. Nossa candidatura terá total adesão ao programa agenda 21. Teremos um plano de desenvolvimento sustentável que contemple os recursos hídricos e a proteção do meio ambiente," pontuou.

O candidato a prefeito anunciou ainda as candidaturas de duas mulheres para concorrerem à vaga na Câmara Municipal. Com o slogan "A Força da Mudança", a campanha não tem coligação com nenhum outro partido. Walter já foi vereador em Campina e Deputado Federal e essa é a primeira vez que lança seu nome para concorrer a prefeitura de Campina.