Hervázio Bezerra permanece na liderança do governo na Assembleia

Ricardo Couitinho confirmou o nome do correligionário nesta segunda-feira. 

Hervázio Bezerra permanece na liderança do governo na AssembleiaO governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou nesta segunda-feira (6) que o deputado Hervázio Bezerra vai ser mantido como líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) este ano. "É claro que ele é o líder", resumiu o socialista, pondo fim às teses sobre uma possível substituição do seu porta-voz na Casa legislativa. 

Havia uma especulação de que o colega de partido não seria mais o líder e fosse trocado por outro nome da legenda como o deputado Ricardo Barbosa, que retornou à Casa após uma temporada em Brasília como secretário de articulação do governo, e mesmo a secretária Estela Bezerra (PSB), que disse nesta segunda-feira que não quer cargos na atual legislatura porque pretende se dedicar ao seu mandato para garantir a reeleição em 2018. 

Mesmo confirmado, Hervázio disse, na última quinta-feira (2), na abertura dos trabalhos da Assembleia, que a função é por livre escolha do governador e pode substituído a qualquer momento, "com muita naturalidade". Além do líder da bancada, Coutinho deve contar também com a articulação do deputado Adriano Galdino (PSB), que escolhido pelos parlamentares da base como líder do blocão.