Dilma volta a João Pessoa no próximo dia 22 para evento do PT

Ex-presidente participa de aula inaugural de evento sobre gestão pública.

Dilma volta a João Pessoa no próximo dia 22 para evento do PTA ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve estar em novamente em João Pessoa no próximo dia 22 de julho. Segundo o ex-secretário da Transparência em João Pessoa, Éder Dantas (PT), a petista vai participar da aula inaugural de curso de “Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe”, promovido pela Fundação Perseu Abramo, mantida pelo PT.

O curso é destinado a movimentos sociais e populares, militantes da esquerda e do PT e tem como objetivo mobilizar os participantes para aglutinar forças através do debate do campo progressista pós-golpe. Segundo os organizadores, não é necessário ser filiado ao PT para se inscrever. 

Dilma Rousseff esteve em João Pessoa pela última vez no dia 15 de junho do ano passado, já afastada do cargo de presidente da República. Ela participou de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba com o propósito de questionar a legitimidade do impeachment. A petista sofreu impeachment no dia 31 de agosto, após a votação no Senado Federal (por 61 votos favoráveis e 20 contrários).