Prefeito de São Paulo João Doria fará palestra na Paraíba

Gestor vai discutir modelo de gestão empresarial, economia e política. 

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) estará na Paraíba no dia 31 de agosto, para participar como palestrante durante o encerramento do I Fórum Estadual do Comércio que acontecerá em Campina Grande. 
 
O evento será realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL) e deve atrair a atenção do público de empresários, profissionais da administração e políticos.
 
A participação do prefeito de São Paulo João Doria, segundo a assessoria de imprensa do evento é uma das mais esperadas pelo público. Essa é a primeira vez que o gestor visita a Paraíba, após assumir o cargo de prefeito em São Paulo.
 
João Doria deve chegar a Paraíba às 7h30 do dia 31, com desembarque previsto para o Aeroporto Internacional presidente Castro Pinto, na capital paraibana em João Pessoa. Em seguida, ele viaja até Campina Grande, onde fará uma palestra com início marcado para as 11h.
 
A participação do gestor no evento está relacionada a abordagem de assuntos de modelo de gestão empresarial, economia e política.