Protesto adia evento do PP com ministro da Segurança em Campina Grande

PSB cancela encontro com as mulheres marcado para esta sexta, na Rainha da Borborema.

Protesto adia evento do PP com ministro da Segurança em Campina Grande
Raul Jungmann iria participar de encontro do PP no sábado (26), em Campina Grande

A direção do PP informou que o evento “Visão Progressista”, marcado para o sábado (26), em Campina Grande, foi adiado em consequência do atual cenário marcado pelos protestos que estão paralisando o Brasil, motivados pelos preços dos combustíveis.

O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, disse que seminário teria a presença do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que iria discutir o tema que aparece como um dos mais preocupantes para a população brasileira.

O evento seguinte no calendário do Progressistas, marcado para o dia 9 de junho, em Campina Grande, está mantido. Está prevista a participação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. O objetivo é discutir os desafios e apontar caminhos para o desenvolvimento através de projetos estruturantes.

Outro evento cancelado

O encontro das Mulheres do PSB , que seria realizado em Campina Grande, nesta sexta-feira (25), foi cancelado devido também a crise de abastecimento de combustíveis em todo o país. Segundo o partido, uma nova data para o encontro será marcada posteriormente. O evento teria a presença do pré-candidato ao governador João Azevedo (PSB).