Ivanes promove mudanças em secretariado e continua no 'páreo' para disputa em Patos

Gestor interino modificou comandos na Educação, Saúde e Administração. Mudanças são “administrativas”, diz Ivanes

Ivanes promove mudanças em secretariado e continua no 'páreo' para disputa em Patos
Foto: Ascom

O prefeito interino da cidade de Patos, Ivanes Lacerda (Republicano), decidiu ‘azeitar’ a máquina da gestão municipal. Ele promoveu de uma só vez mudanças em algumas das principais ‘pastas’ da prefeitura e pode ter dado sinais de que o seu nome continua firme e no ‘páreo’ para a disputa eleitoral deste ano.
Na secretaria de saúde Ivanes trocou a secretária Francisca Lavor Furtado por José Francisco Souza, conhecido como Zeca, que já foi secretário municipal nas gestões do deputado Nabor Wanderley (Republicano). Francisca agora será adjunta da ‘pasta’.
Já na Educação sai Socorro Chaves e entra Adriana Carneiro de Azevêdo, servidora efetiva da prefeitura. Na Administração o prefeito interino exonerou Marco Túlio Ataíde e nomeou Leônidas Dias de Medeiros.
“São mudanças apenas de cunho administrativo. Não há nenhuma relação com a política. São modificações que ocorrem para renovar a máquina”, disse Ivanes ao Blog.
O prefeito interino está no comando da prefeitura desde agosto do ano passado e não esconde o desejo de continuar à frente da gestão. Filiado ao Republicano ele precisará do aval do grupo do deputado Nabor Wanderley para continuar na disputa. O nome de Nabor, inclusive, também é cotado para encabeçar a chapa.