João Paulo Medeiros

Bruno Cunha Lima se reúne com secretário estadual de turismo e presidente da Cinep para discutir polo industrial

Reunião entre Bruno Cunha Lima e o governador João Azevêdo acertou que seriam viabilizadas parcerias administrativas entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado. Foto: Ascom

 
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, vai se reunir, na tarde desta segunda-feira (19), com o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho. O encontro, que acontece no Gabinete do prefeito, será para discutir sobre os projetos do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos.
>>> ‘Jejum de convênios’: nem a prefeitura de Campina Grande sabe quando foi o último firmado com o Estado
O encontro nesta segunda-feira é um desdobramento prático da reunião mantida por Bruno Cunha Lima com o governador João Azevêdo, no último dia 9 deste mês, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, onde ficou acertado que seriam viabilizadas parcerias administrativas entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo do Estado. Há mais de uma década, Estado e prefeitura campinense passavam por um jejum e não celebravam convênios.
Segundo a prefeitura, uma das pautas mais importantes apresentadas por Bruno Cunha Lima ao governador foi a consolidação do Polo Industrial do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Além de apoio para a infraestrutura do novo distrito para a instalação de indústrias na cidade, Bruno também pediu articulação do Estado para atrair empreendimentos para a área.
*Colaboração de Érica Ribeiro

Veja também  Operação Papel Timbrado: MPF recorre e TRF5 condena construtores por fraude