Artur Bolinha promete criação de Secretaria de Segurança

Candiadto defendeu a criação da Secretaria Municipal de Segurança para atuar na prevenção da violência e melhorias na educação e saúde.

O candidato a prefeito de Campina Grande Artur Bolinha (PTB) prometeu criar uma Secretaria Municipal de Segurança para atuar na prevenção da violência, trabalhando em parceria com as demais pastas. Ele também se comprometeu, se eleito, abrir as escolas municipais nos finais de semana e determinar a realização de consultas médicas e exames no tempo possível. As propostas foram apresentadas durante a entrevista de ontem, no JPB 2ª Edição, da TV Paraíba (Rede Globo).

Para garantir a criação da nova secretaria, melhorar o sistema municipal de saúde, implementar a escola integral e atividades educacionais no fim de semana, Bolinha vai equilibrar primeiro as finanças da prefeitura e recuperar a capacidade de investimento com uma gestão moderna e eficaz comprometida com a prestação de bom serviço à população.

“Tudo passa pelo equilíbrio financeiro e a recuperação da capacidade de investir da prefeitura. Isso é possível com um gestor competente”, assinalou o petebista, acrescentando que tem uma história de trabalho em Campina Grande.

PARAÍBA 101
No início da tarde, Artur Bolinha foi entrevistado na Paraíba 101 FM. O petista declarou que, embora esteja participando de sua primeira eleição, se acha pronto para governar Campina Grande . “’Nos preparamos muito para enfrentarmos esse embate. Quem tem experiência administrativa, quando assume uma cidade corresponde à altura”, asseverou.

Ele aproveitou para criticar os adversários e mirou os prefeitáveis Romero Rodrigues (PSDB), Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniella Ribeiro (PP), alegando que eles integram grupos políticos tradicionais.