Bolinha quer Campina Grande livre das oligarquias e grupos políticos

Pré-candidato do PPS participa de reunião, no bairro das Malvinas, ouve queixas da população e defende renovação política na Rainha da Borborema.   

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PPS, Artur Bolinha, defendeu nesta terça-feira (14) uma cidade livre de oligarquias e de grupos políticos. Ele destacou o apoio espontâneo que tem recebido ao visitar os bairros para se reunir com moradores.

“As pessoas querem renovação na política. É exatamente isso que temos percebido ao conversar com a população. É preciso Campina Grande se livrar de oligarquias e grupos políticos que se revesam no poder há décadas”, frisou.

O prefeitável se reuniu com moradores do bairro das Malvinas, o mais populoso da cidade. Artur Bolinha explicou que nas reuniões das quais tem participado discute com os moradores de cada localidade as soluções para cada problema apresentado.

“Tenho pautado esse período exatamente em apresentar o diagnostico sobre a cidade no sentido de direcionar e encaminhar quais são as soluções que precisamos trabalhar para que Campina Grande possa, de fato, voltar a se desenvolver”, destacou Bolinha.