Candidato a presidente da OAB-PB visita Sindojus-PB

Advogado Paulo Maia esteve na entidade nesta terça-feira.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (Sindojus-PB) recebeu a visita do advogado Paulo Maia, candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba – (OAB-PB). O encontro é concebido como uma forma de aproximação da categoria dos Oficiais de Justiça com a Ordem dos Advogados, na tentativa de reformular a política de valorização, respeito e prestação dos serviços realizado por ambas as partes à sociedade.
 
O advogado Paulo Maia lembrou que a OAB-PB tem por finalidade defender a Constituição, que determina que a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público. Para o advogado, “a Seccional da OAB/PB, se não estivesse contaminada por estranhos interesses políticos e particulares, com certeza teria levantado sua voz em favor dos servidores públicos, parcela importante da sociedade, e, portanto, de interesses maiores preservados pela Constituição Federativa do Brasil, que ainda se acha em pleno vigor”, enfatizou.
 
O candidato a presidência da OAB-PB esteve acompanhado dos advogados Igor Acioly e Gervásio Farias, que foram recepcionados pela diretoria do Sindicato representada por Benedito Fonseca, Alfredo Miranda e Manoel Catuhyte.