Candidato derrotado em Juripiranga denuncia agressão a aliados

Padre Otávio Duarte, que disputou a prefeitura de Juripiranga pelo PSB, denunciou nesta terça-feira um ato de violência na cidade.

Da Redação
Com informações da assessoria do candidato

O Padre Otávio Duarte, que disputou a prefeitura de Juripiranga pelo PSB, denunciou nesta terça-feira um ato de violência na cidade. Segundo ele, o filho do prefeito reeleito, Romero Maroja, teria invadido a residência de um casal que trabalhou como cabo eleitoral do PSB e, junto com correligionários, teria espancado os dois, que foram identificados como sendo Vânia e João.

"Foi uma atitude covarde, de muita violência. Romero, durante a campanha, tinha prometido dar várias pisas em adversários e, hoje, começou a cumprir a promessa. Ele espancou Vânia e o marido dela e as vítimas sequer conseguiram prestar queixa na Paraíba porque a delegacia da cidade estava fechada. Eles foram a Itabaiana e lá o delegado disse que não poderia registrar a queixa, também, porque o distrito onde aconteceu a violência, Ibiranga, pertence a Pernambuco. Então, o casal foi denunciar o caso em Itambé, onde fica a delegacia pernambucana mais próxima", disse o Padre Otávio.

O ex-candidato do PSB, que durante a campanha procurou a Secretaria de Segurança para denunciar a violência no período pré-eleitoral da cidade, disse que teme por sua integridade física: "Se os meus cabos eleitorais estão sendo ameaçados, imagino o que não pode acontecer comigo", disse ele.