Cícero diz que Serra tem “palanque consolidado” na Paraíba

Senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba, avaliou como positiva a vinda do ex-governador José Serra (PSDB) à Paraíba.

Phelipe Caldas

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba, avaliou como positiva a vinda do ex-governador José Serra (PSDB) à Paraíba. Serra é candidato à Presidência da República e segundo Cícero ele volta ao Estado ainda no mês de junho, para participar das festas do Maior São João de Campina Grande.

Cícero disse também que Serra tem hoje um “palanque consolidado” na Paraíba e que este será politicamente forte. “Vamos ajudar José Serra na campanha nacional, porque ele é o melhor nome para um projeto de desenvolvimento do Brasil”, frisou.

Sobre as declarações que o tucano fez durante as entrevistas concedidas à imprensa nacional, Cícero lembrou que Serra admitiu que o país tinha uma dívida com a Paraíba e que lutaria para quitá-la.

“Ele deixou claro sua intenção de olhar para a Paraíba e investir nela quando for eleito presidente. Isto tem que ser levado em consideração na hora do voto”, concluiu.