Na SabaTEENa Politizades, governador anuncia escritório do Nubank em João Pessoa

A expectativa, segundo o governador, é que três mil empregos sejam gerados e atinjam o público jovens em sua maioria.

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta quarta-feira (11) que um escritório do banco digital Nubank, em João Pessoa. A revelação foi feita durante a SabaTEENa Politizades, realizada pela Rede Paraíba com os candidatos ao governo da Paraíba.

A expectativa, segundo o governador, é que três mil empregos sejam gerados e atinjam o público jovens em sua maioria. O gestor, que está na disputa à reeleição, não informou quando isso deve acontecer.

O Nubank é o maior banco digital independente do mundo, com mais de 50 milhões de clientes em todos os municípios do Brasil.

SabaTEENa Politizades

A “SabaTEENa Politizades” teve transmissão ao vivo pelo Jornal da Paraíba e contou com a participação de quatro candidatos e uma plateia de 600 jovens de escolas da Grande João Pessoa.

A sabatina foi mediada pelos jornalistas Laerte Cerqueira e Iasmin Soares. Os candidatos convidados a participar do evento foram aqueles com representação no Congresso Nacional: Adjany Simplicio (Psol), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (MDB). O candidato Nilvan Ferreira, no entanto, não compareceu.