Presidente da APMP recebe mais alta comenda do Ministério Público brasileiro

O reconhecimento foi em virtude dos relevantes serviços prestados ao Ministério Público brasileiro.

O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Leonardo Quintans, recebeu a mais alta comenda do Conselho Nacional do Ministério Publico (CNMP).

O reconhecimento foi em virtude dos relevantes serviços prestados ao Ministério Público brasileiro. A entrega da comenda aconteceu na sede do CNMP, em Brasília.

Além de Quintans, foram homenageados com o Colar de Alta Distinção, o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Manoel Murrieta, e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Ubiratan Cazetta.

Com muita gratidão recebemos esta honraria, cientes de que ela tem um significado: a força da Associação Paraibana do Ministério Público, o trabalho de sua diretoria e de cada associado no dia dia, na sua promotoria, sua unidade, que faz o Ministério Público da Paraíba grande e a Associação Paraibana ter representatividade, não no cenário local, mas no âmbito nacional (…) É, na verdade, uma conquista coletiva”, comemorou.

APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público é a entidade que representa os membros e membras do Ministério Público do Estado da Paraíba, ativos(as), aposentados(as) e pensionistas. Sua atuação abrange diversas áreas e atividades voltadas para a defesa e o fortalecimento da instituição e o aprimoramento do papel do Ministério Público.

Com informações ANMP