Na CBN, Efraim diz que racha entre Cícero e PSB pode mudar ‘cenário’ de alianças do União Brasil, em João Pessoa

O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou em entrevista à CBN Paraíba, nesta segunda-feira (23), que o partido que ele comanda fará oposição à Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa. A preço de hoje o gestor irá para reeleição pelo PP.

Esse cenário abre portas mais largas para o comunicador Nilvan Ferreira, que busca um partido para se candidatar ano que vem, visto que é rifado do PL, legenda comandada pelo deputado federal Wellington Roberto (PL).

Por outro lado, Efraim não descarta firmemente uma aproximação com Cícero, se houver um racha entre o grupo do prefeito da capital e o PSB, do governador João Azevêdo. Nesse caso, o partido quer a vice, disse ele.

Projeção que deixa uma pulga atrás da orelha de quem quer ir para o União Brasil, com a certeza de ser oposição a Cícero. Efraim aposta no rompimento do grupo.

“Nilvan é, sim, um quadro, do qual o União tem conversado. Tivemos boa conversa, boas análises, mas definição sobre filiação partidária ficarão para ferente já que o União Brasil tem essa independência aqui em João Pessoa […] O prefeito Cícero tem a aliança com o governador João Azevêdo, inclusive com vice. Então a não ser que venha um rompimento, que traga um cenário novo. A tendência é caminhar com a oposição”, afirmou.