João e Veneziano se cumprimentam no aeroporto após encontro com Lula

Uma foto que circula nas redes sociais, de João e Veneziano se cumprimentando, no aeroporto, de volta para ‘casa’, tem sido tratada como uma brecha para a composição.

Foto: divulgação

O governador João Azevêdo (PSB) retornou de São Paulo ontem (5), com o apoio oficial de Lula para o segundo turno e também do PT da Paraíba. Imaginava-se que o senador Veneziano, quarto colocado na disputa ao governo, manifestasse apoio ao projeto de reeleição do ex-aliado. Não aconteceu.

Há pressão de emedebistas para que isto aconteça, como forma de união das forças progressistas contra o bolsonarismo.

Por enquanto, João conquistou alguns apoios pontuais, como os do Caldas Brandão, Fábio Rolim, e a perita Amanda CSI, que ficou na suplência para deputada federal.

Lideranças como o deputado Anderson Monteiro, o suplente André Gadelha e o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, aguardam Veneziano para fechar questão.

Uma foto que circula nas redes sociais, de João e Veneziano se cumprimentando, no aeroporto, tem sido tratada como uma brecha para a composição. Mikika Leitão confirmou ao Conversa Política que o registro foi feito na volta para ‘casa’, após o encontro deles com Lula.

Será que as malas do MDB estão prontas para a volta ao governo?