Luciene de Fofinho entra no buraco e cobra ação que é de responsabilidade dela em Bayeux

Por ANGÉLICA NUNES 

Luciene de Fofinho entra no buraco e cobra ação que é de responsabilidade dela em Bayeux
Foto: reprodução

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, mais conhecida como Luciene de Fofinho (PDT), pode até ter ganhado as eleições do ano passado no voto, mas sua atuação demonstra que ‘a ficha’ de que ela é a responsável pelos erros e acertos da administração municipal ainda não caiu. Mesmo com a caneta na mão, a gestora tem mantido um hábito que cultivou quando era vereadora da oposição, de ir in loco a pontos críticos da cidade para apontar problemas que precisam de solução.

No mais novo episódio ela entrou numa cratera aberta na calçada de uma rua de acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, para cobrar do secretário de infraestrutura e o adjunto para que ele fosse consertado. No vídeo divulgado nos stories do seu Instagram, Luciene de Fofinho se deixa ser filmada no buraco, que chega a quase a altura da sua cintura.

“Estou aqui não só reivindicando meu direito como cidadã, mas também como prefeita. Peço que o senhor resolva essa problemática que se arrasta e principalmente tem provocado também acidentes”, denunciou a prefeita, que também solicitou o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans) para interdição do local até que os reparos sejam finalizados.

No mesmo dia ele teve o pleito atendido. A dúvida que fica é: se a prefeita tem precisado recorrer às redes sociais para obter soluções na sua gestão, imagina a dificuldade que pode estar tendo a população de Bayeux a ter acesso aos serviços básicos da prefeitura?