Edilma Freire promete criar Centro de Diagnóstico por Imagem em JP

Candidata também promete ampliação dos horários de funcionamento das policlínicas.

Edilma Freire promete criar Centro de Diagnóstico por Imagem em JP

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Patido Verde (PV), Edilma Freire, prometeu que, caso eleita, quando assumir a gestão municipal vai criar o Centro de Diagnóstico por Imagem, dando mais celeridade aos exames, e ampliar o horário de funcionamento das policlínicas.

“Vamos criar o Centro de Diagnóstico por Imagem para dar mais agilidade aos exames, garantindo um diagnóstico mais preciso e rápido para a população, potencializando a saúde especializada. Também vamos ampliar o horário de funcionamento das Policlínicas para as 22h, aproximando ainda mais a saúde pública da nossa população”, destacou a candidata.

Em seu plano de governo, a candidata também traz como proposta para a saúde a construção de mais 20 Unidades de Saúde da Família (USFs), ampliando os atendimentos da Atenção Primária e a implantação do Programa Saúde Conectada, que vai informatizar o prontuário das USFs.

Outra proposta da candidata é a instituição do programa Mais Médicos Especialistas nas 10 especialidades clínicas mais demandadas.