‘Ela deveria dizer a verdade’, diz Ricardo sobre Raíssa

Governador disse que a vereadora o considerava a melhor pessoa do mundo e que isso mudou de repente 

O governador Ricardo Coutinho(PSB) rebateu, em entrevista à rádio CBN, as críticas feitas pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e disse que ela precisa contar os reais motivos do rompimento. O socialista chamou a parlamentar de arrogante e disse que até a semana passada ela o considerava “a melhor pessoa do mundo”.

“Acho que algumas pessoas insatisfeitas deviam dizer porque estão insatisfeitas, deveriam dizer a verdade. Na semana passada eu era a melhor pessoa do mundo, inclusive registrado por mensagens que eu recebi, se essa semana eu não sou mais, deve ter algum motivo”, afirmou Ricardo Coutinho .

O governador insinuou que sabe o porquê das críticas de Raíssa, mas preferiu não detalhar o assunto. “Eu acho que tem pessoas muito arrogantes que se acham donas do povo. Eu estou muito tranquilo, eu tô aqui para trabalhar e tenho feito isso”, completou.

Em entrevista na quarta-feira (12), a vereadora Raíssa Lacerda se disse decepcionada com o governador pela maneira como ele tem tratado os mais diversos segmentos da sociedade. Segundo ela, Ricardo não atende ninguém, nem mesmo os seus secretários.

“Eu acreditei tanto nesse governador. Ele prometia tanto tratar bem o servidor, era o governador que defendia as categorias e são essas mesmas categorias que estão me procurando para reclamar dele. Eu não vou aceitar promessas que não estão sendo cumpridas”, desabafou Raíssa.

Ao Jornal da Paraíba, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, disse que o comportamento de Raíssa Lacerda foi um “mal súbito” e insinuou que o fato pode ter relação com mudança de cargos comissionados na administração estadual.“O que realmente inspirou a vereadora Raíssa, depois de 3 anos e 1 mês de governo, a adotar uma postura dessa? Será que foi por causa de uma ou duas alterações em cargos comissionados lá em São José de Piranhas, de nomes que eram ligados a ela? Se a inspiração for essa, o governo não tem nada a dizer. Já está dito", frisou.