Ex-prefeito vai apoiar candidatura de Guilherme Almeida

Félix Araújo Filho (PP), confirmou em entrevista coletiva que a decisão se deu porque seu filho Félix Araújo Neto é candidato a vice na chapa.

Conforme adiantou o JORNAL DA PARAÍBA na edição do último dia 2, o ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho (PP) vai apoiar a pré-candidatura do deputado Guilherme Almeida (PSC) à Prefeitura de Campina Grande. A confirmação aconteceu ontem, durante entrevista coletiva, na residência do prefeitável.

Na entrevista, ele deixou claro que retirou o apoio a Daniella Ribeiro (PP) e passou a apoiar a chapa encabeçada por Guilherme por causa de Félix Araújo Neto (PC do B), que é seu filho e candidato a vice-prefeito.

O ex-prefeito ressaltou que a decisão foi bastante difícil, após uma reflexão, tendo em vista o compromisso assumido anteriormente com a deputada Daniella Ribeiro, que é do seu partido (PP) e que foi anunciado publicamente.

“Em seguida surge a candidatura de Guilherme e Félix Araújo Neto. Evidentemente, tive que tomar uma decisão entre a ficha de filiação e o registro de nascimento, entretanto, depois de uma reflexão, não tive dúvida em decidir pelo projeto ‘Campina Grande Ideal’”, justificou. Antes do anúncio oficial, Félix disse que conversou com Daniella Ribeiro e ela entendeu sua posição, diante da entrada do seu filho na chapa.

Por sua vez, Guilherme disse que a adesão do ex-prefeito Félix Filho à chapa aumenta a sua responsabilidade, jurando que não decepcionará o povo na condução do projeto ‘Campina Grande Ideal’. “Vamos romper paradigmas e deixar de ser apenas uma utopia. Vamos mostrar que o poder em Campina Grande é do povo e não de grupos políticos”, disse.