Governistas ausentes

Deputados da base governista faltaram a votação do relatório da CPI dos outdoors, em sessão na AL nesta quarta-feira (2). 

O presidente da CPI do Outdoor, deputado André Gadelha, lamentou a ausência dos dois deputados governistas, ontem à tarde, durante a votação do relatório da CPI do Outdoor.

Segundo ele, foram enviados convites a todos os integrantes de Comissão Parlamentar de Inquérito, bem como o texto do relatório final apresentado pela deputada Daniella Ribeiro (PP), antecipadamente, para que todos participassem da aprovação e votação em plenário.

Faltaram ontem os deputados Hervázio Bezerra (PSDB) e Tião Gomes (PSL). “Enviamos convite e o texto do relatório feito pela deputada Daniella Ribeiro para que pudéssemos ter uma discussão do contraditório”, afirmou.

O deputado Tião Gomes não pôde estar presente à sessão por estar de licença médica até o próximo dia 15 de maio. Já o líder da bancada governista, deputado Hervázio Bezerra, afirmou que não viu necessidade de comparecer à sessão, pois já sabia de antemão o resultado conclusivo da CPI do Outdoor.

“Desde o início eu dizia do despropósito dessa CPI, pois desde o início dizia que o Jair era única e exclusivamente o responsável pelos outdoors, como de resto ficou provado pelas investigações. Ele assumiu publicamente autoria e não há mais o que se investigar”, afirmou.