Governo oferece 10%, mas policiais civis devem manter greve

"Reajuste de 10% está previsto para outubro de 2010 se a arrecadação permitir", afirmou presidente da Aspol, Flávio Moreira.

Da Redação

“A proposta do governo está aquém das nossas espectativas”, afirmou Flávio Moreira, presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol). Flávio se reuniu nesta sexta-feira (23) com o secretário de segurança da Paraíba, Gustavo Gominho.

A proposta do governo prevê um reajuste de 10% para outubro de 2010 se a arrecadação permitir. Segundo o presidente da Aspol, a categoria não deve aceitar a proposta, mas mesmo assim ela será votada em assembleia ainda hoje. " Após tanto tempo esperando uma proposta do governo, a que nos é apresentada é apenas um reajuste de 10%, com certeza não vamos aceitar," afirmou Flávio Moreira.

Os policiais civis cobram do Governo do Estado um reajuste que aumentaria os salários dos atuais R$ 1.500 para R$ 3.450, um aumento de 130%.

A proposta do governo será votada nesta sexta-feira m assembleia, às 16h na sede da Aspol. em João Pessoa. Os policiais iniciaram a greve na última quarta-feira (21).