Hermano no Ipsem, Reul na Saúde e Asfora na Chefia de Gabinete. Bruno anunciará nomes nos próximos dias

Primeiro escalão será anunciado nos próximos dias. Alguns nomes, da atual gestão, deverão ser mantidos

Hermano no Ipsem, Reul na Saúde e Asfora na Chefia de Gabinete. Bruno anunciará nomes nos próximos dias
Foto: Ascom

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deverá anunciar nos próximos dias os nomes que irão compor o primeiro escalão da futura gestão municipal. Um deles, inclusive, já foi confirmado por ele: o do atual presidente do Instituto de Previdência Municipal (IPSEM), Antônio Hermano. Ex-servidor de carreira do INSS e especialista em previdência, ele deverá permanecer no cargo.
Mas outros dois nomes, embora ainda não confirmados, deverão fazer parte da equipe. O atual secretário de Esportes da prefeitura, Asfora Neto, deverá ir para a Chefia de Governo. Ele tem uma relação de confiança antiga com o prefeito eleito e tem sido, na gestão Romero I e II, uma espécie de ‘multiauxiliar’.
Já o atual secretário de Saúde, Filipe Reul, que tem apresentado bons resultados na gestão Romero II, muito provavelmente continuará no cargo.
Os dois, inclusive, juntamente com Gustavo Braga (que faz parte da equipe de transição), estiveram com Bruno em Brasília numa série de audiências em Ministérios. Braga também é nome quase certo no futuro secretariado.