José Régis será o entrevistado de hoje da Rede Paraíba

Entrevista será transmitida, das 13h às 14h, do estúdio da Rádio 101 FM, que entra em cadeia com mais 19 emissoras de todo o Estado, formando a Rede Paraíba SAT.

Adja Brito
Do Jornal da Paraíba

Hoje o projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, da Rede Paraíba de Comunicação, entrevista, o prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT). A entrevista será transmitida, das 13h às 14h, diretamente do estúdio da Rádio 101 FM, que entra em cadeia com mais 19 emissoras de todo o Estado, formando a Rede Paraíba SAT. José Régis vai responder a questionamentos dos jornalistas da Rede, da população de Cabedelo e do público ouvinte, que vai enviar perguntas através do e-mail (jornalismo@radio101.fm.br).

O prefeito pedetista elogiou a iniciativa da Rede Paraíba de Comunicação, considerando o projeto ousado. “É, sem dúvida, uma oportunidade que o gestor tem para expor sua experiência e mostrar os desafios para o futuro. Nosso município está vivenciando outra realidade. Trabalhamos para garantir melhor qualidade de vida para a população de Cabedelo, oferecendo educação e saúde de qualidades, além dos serviços de infraestrutura, como pavimentação de ruas e esgotamento sanitário. Estes e outros assuntos vamos levar para o programa, que, com certeza, é um diferencial para a política paraibana”, declarou o prefeito pedetista.

Lembrando, o projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, está sendo realizado durante todo este mês, entrevistando os prefeitos de dez municípios paraibanos previamente escolhidos. O ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’ entrevistará ainda o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB) e a prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB). Já foram entrevistados os prefeitos de Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras, Patos, Sousa, Bayeux e a prefeita de Guarabira.

O especial é coordenado pelo jornalista e radialista Napoleão de Castro. Pelo formato do programa, cada prefeito terá um minuto para cumprimentar os ouvintes, no início de cada entrevista, e três minutos para responder aos questionamentos. Ao final, será concedido ao gestor entrevistado mais quatro minutos para considerações finais. Participam da cobertura o JORNAL DA PARAÍBA, a Rádio 101 FM, as TVs Paraíba e Cabo Branco e o Portal Paraíba1 (www.paraiba1.com.br).

O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, ressaltou que a ideia visa a criar cenários onde o público perceba que a Rede Paraíba de Comunicação está preocupada em antecipar tendências, esclarecer acontecimentos e prospectar fatos.

“Os leitores, ouvintes, internautas e/ou telespectadores do Estado, ou dos seus principais municípios, precisam perceber que os veículos da rede têm algo a lhe dizer, se preocupam com o que ocorrer na cidade/região onde moram e não se preocupam, apenas, como o binômio João Pessoa/Campina Grande”, comentou o superintendente.

Guilherme Lima ainda disse que está sendo oferecido espaço para que os prefeitos expressem e/ou apresentem razões das propostas de governo que ainda não foram colocadas em prática e mostrem o que eles já fizeram nos 100 dias de gestão.