José Serra confirma visitas a Campina Grande e João Pessoa nesta sexta

Pré-candidato à Presidência será o primeiro presidenciável a visitar a Paraíba. Ele confirmou chegada na sexta-feira (4) para atividades de corpo com os eleitores.

Do Jornal da Paraíba

O pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), será o primeiro presidenciável a visitar a Paraíba. O ex-governador de São Paulo e ex-ministro José Serra confirmou ontem que estará na sexta-feira (4) em Campina Grande e João Pessoa, para atividades de corpo com os eleitores.

O presidenciável não confirmou se irá participar da abertura do São João de Campina Grande, mas a visita está prevista para as 11h30, em Campina Grande, e 16h, em João Pessoa.

Durante entrevista concedida à imprensa por telefone, José Serra afirmou que sua campanha é nacional e não vai interferir na formação das coligações no Estado. Ele minimizou o fato dos dois principais candidatos a governador no Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) votarem na presidenciável Dilma Rousseff (PT).

“Caberá aos correligionários decidirem sobre as alianças nos Estados e vamos tocar a campanha junto com eles levando a mensagem para todo o país”.

Na Paraíba José Serra contará com o apoio dos dois pré-candididatos ao Senado na chapa das oposições o companheiro de partido Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual senador Efraim Morais (DEM). Na última pesquisa Ibope/TV Paraíba, a ministra Dilma Rousseff obteve 54% das intenções e Serra 29%, o que demonstra a necessidade de fortalecimento na Paraíba.

Serra afirmou que pretende como presidente investir muito no Norteste independentemente de quem esteja governando o Estado, assim como fez no caso do Hospital de Trauma, que foi entregue quando era ministro da Saúde.

“Seja qual for o governador eleito na Paraíba, no pleito de outubro, contará com sua cooperação, pois não olhará “cor partidária. Cooperei muito com a Paraíba na época com projetos com o Pró-Água , equipamentos para o hospital de Mangabeira, a implantação de Unidades de Saúde da Família”, completou.