Michelle e Damares participam de evento pró-Bolsonaro em João Pessoa

Evento reuniu apoiadores e aliados do candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro.

Michelle e Damares Alves participam de evento pró-Bolsonaro em João Pessoa. Gustavo Demétrio/g1

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, cumpriu agenda na manhã deste sábado (15), em João Pessoa, em prol da campanha de seu marido e candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, além da ex-ministra da Agricultura e eleita senadora pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, estavam no evento. O ministro da saúde, paraibano Marcelo Queiroga, também participou da agenda.

Em seus discursos, Michelle e Damares falaram sobre o mandato de Bolsonaro, criticaram o candidato à presidência pelo PT, Lula, e o comunismo.

No local também estavam eleitores do presidente, que estiveram com a comitiva de campanha deles por cerca de uma hora. De João Pessoa, Michelle, Damares e outros aliados seguiram para a capital pernambucana Recife, onde também devem cumprir agenda de campanha.

Michelle Bolsonaro já esteve em 10 estados, entre os dias 10 e 15 de outubro: Paraíba, Pará, Roraima, Amapá, Rondônia, Acre, Amazonas, Tocantins, Piauí e Maranhão. Ela tem participado ativamente da campanha de Jair Bolsonaro.

O segundo turno das Eleições 2022 acontecem no próximo dia 30 de outubro.