Mudança também no Dnocs

Diário Oficial trouxe ainda a nomeação de Laucimar Loiola para a diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do Dnocs.

Já o cargo de superintendente da Sudene será ocupado por Luiz Gonzaga Paes Landim, secretário de Mineração do governo Martins. O Diário Oficial trouxe ainda a nomeação de Laucimar Loiola para a diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). Laucimar é filiado ao PMDB e presidente do partido no município de Tauá (CE).

O DOU de ontem trouxe a exoneração de Paulo Sérgio de Noronha Fontana do cargo de superintendente da Sudene.

Fontana havia sido indicado pelo ex-ministro da Integração Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), hoje vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica.

Também está publicada a exoneração de Cláudio Vasconcelos do cargo de Diretor de Gestão de Fundos e Incentivos e de Atração de Invesimentos da Sudene. Ele havia sido nomeado ainda no governo Lula. Ex-diretor do Banco do Nordeste do Brasil, Vasconcelos chegou a ser incluído como réu no processo dos "dólares da cueca", ocorrido em 2005, quando um ex-assessor da presidência do BNB foi denunciado pelo Ministério Público Federal por crime de improbidade administrativa.

Uma decisão do TRF da 5ª região, no entanto, retirou Vasconcelos e outros diretores do BNB do processo.