Nova diretoria da Unimed-JP toma posse com meta de elevar qualidade

Novo presidente do Conselho de Administração, Demóstenes Cunha Lima,  diz que pretende levar, cada vez mais, serviços de qualidade à população.

Manter as conquistas e avançar nas metas de levar para cada vez mais perto da população um serviço de qualidade. Essas são as principais metas da nova diretoria da Unimed João Pessoa, que tomou posse na noite de ontem no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa. De acordo com o atual presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed-JP, Demóstenes Cunha Lima, o sentimento é de desafio face a um cenário político-econômico adverso, mas de certeza de que muito trabalho será feito pela frente.

“Isso não vai nos intimidar. Da mesma forma que lutamos até agora para manter o mercado de trabalho para o médico cooperado e a qualidade do atendimento para o nosso cliente, nós vamos redobrar os esforços e procurar manter o que conquistamos”, disse. Ele reconheceu que o momento de posse na presidência da Unimed-JP é de satisfação à sociedade. “Queremos continuar mostrando à sociedade o que a Unimed representa como uma empresa cooperativa, cidadã, de responsabilidade social”, acrescentou.

O atual presidente da Unimed-JP, eleito no último dia 19 de março durante assembleia geral ordinária da Conad, ainda destacou as metas para essa administração, que terá como foco levar o atendimento de primeira linha para cada vez mais perto do usuário. “Ultimamente temos trabalhado com a descentralização do atendimento. Exemplo disso foi a unidade que inauguramos nos Bancários. Então existem metas de outras unidades semelhantes e que serão moldadas de acordo com a demanda que procurar a unidade”, destacou.

O ex-presidente da Unimed-JP e membro da atual administração, Alexandre Magno, reiterou que todo o trabalho até então desenvolvido teve a participação de Demóstenes, que agora dará prosseguimento aos trabalhos feitos nos últimos quatro anos. “Os índices de avaliação da empresa demonstram uma melhora significativa em todos os índices. Então entregamos uma nova gestão capitaneada por Demóstenes com o objetivo de trabalharmos agora uma melhoria na qualidade da assistência médica para a população de João Pessoa, porque essa é a nossa obrigação e a nossa missão”, acrescentou.

Além de Demóstenes Cunha Lima, ainda foram empossados na noite de ontem os membros do Conselho de Administração (Conad), da Gestão Executiva Superior, e o delegado e o suplente junto aos órgãos federativos e confederativos da Unimed JP. Prestigiaram o evento o presidente e o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos e Guilherme Lima, além de autoridades públicas, empresários, clientes e médicos cooperados.