Membros do PDT defendem candidatura de Lígia ao governo durante encontro em CG

Vice-governadora defende continuidade da gestão estadual e fará palanque de Ciro Gomes.

Membros do PDT defendem candidatura de Lígia ao governo durante encontro em CG
Lígia Feliciano recebe apoio de lideranças do PDT durante evento em Campina Grande

Durante encontro nesta segunda-feira (23), prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PDT do Compartimento da Borborema defenderam a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao Palácio da Redenção. A reunião ocorreu no final da manhã, no auditório do Hotel Village, em Campina Grande.

“O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, me incentivaram a ser pré-candidata à governadora. Agora, escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido pra seguir em frente, tenho apoio da nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou a vice-governadora.

Lígia ainda afirmou que vai continuar defendendo as ideias de uma gestão que tem dado certo, numa alusão ao Governo de Ricardo Coutinho. Este, por sua vez, já lançou o ex-secretário João Azevedo (PSB) para concorrer ao governo. “Todo mundo sabe o trabalho, a dedicação e as mudanças que este Estado viveu. Estas ideias pertencem a todos nós, sou vice-governadora e defendo a ideia de continuidade”, explicou a pedetista, acrescentando que “a gente olha sempre para o futuro e quer avançar mais”.

Palanque

O prefeito do Congo, Júnior Quirino (PDT), que participou do evento, disse que Lígia Feliciano está preparada para ganhar as eleições e governar a Paraíba pelos próximos quatro anos. Também presente ao encontro, o vereador de Campina Grande, Rodrigo Ramos (PDT), defendeu o nome de Lígia para dar continuidade à atual gestão estadual e também fortalecer o palanque de Ciro Gomes na Paraíba.

O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário. “Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases, ela colocou o pé na estrada, e em Campina Grande as pessoas abraçaram a causa e a forma de fazer a nova política”, comentou o parlamentar.