Pequenos vão anular

Renan Palmeira avaliou sua participação na eleição, como positiva e afirmou que o PSOL ainda vai discutir a posição oficial para o segundo turno. 

Os três ex-candidatos à Prefeitura de João Pessoa representantes de partidos pequenos se posicionaram ontem sobre como vão se comportar no segundo turno das eleições.

Renan Palmeira (PSOL), Antônio Radical (PSTU) e Lourdes Sarmento (PCO) foram unânimes ao dizer que não apoiarão nem Luciano Cartaxo (PT) nem Cícero Lucena (PSDB).

Renan Palmeira avaliou sua participação na eleição, que resultou em 5.830 votos, como positiva e afirmou que o PSOL ainda vai discutir a posição oficial do partido para o segundo turno, mas adiantou que não vai se engajar na campanha de nenhum dos concorrentes que ficaram na disputa. “Politicamente, eu não vou estar presente em nenhuma das campanhas. Mas o meu partido ainda vai se sentar para decidir se dará apoio”, disse.

Antônio Radical, que obteve 2.102 votos, disse que se declarasse apoio a alguém estaria sendo incoerente. Lourdes Sarmento (PCO), que também não apoiará ninguém, conseguiu 1.192 votos.