O debate decisivo de hoje entre João Azevêdo e Pedro Cunha Lima e a lenda da ‘bala de prata’

Debate terá início após novela Travessia e acontecerá em novo formato

Hoje, depois da novela Travessia, a Rede Paraíba de Comunicação promove o mais importante debate televisivo deste segundo turno na Paraíba. Os candidatos João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) estarão frente a frente em um embate que terá um formato mais solto, possibilitando uma interação maior entre os dois.

Ao contrário do que ocorreu no primeiro turno, quando os candidatos mantiveram o foco em propostas e evitaram um enfrentamento mais duro – já olhando para um eventual segundo turno – a tendência agora é de termos um debate com questionamentos mais incisivos entre os dois.

A discussão sobre a Operação Calvário e em torno do passado dos grupos políticos aos quais os dois estão vinculados são alguns dos temas que devem estar presentes hoje.

Mas há espaço ainda para alguma nova temática, ainda não discutida, que possa complicar a campanha do adversário na reta final da disputa?

Há quem acredite que sim…

Existindo ou não ‘balas de prata’, fato é que o debate de hoje será fundamental para o desfecho do pleito deste ano.

Os números deixados pelas urnas no primeiro turno e as pesquisas de intenção de votos nessa segunda etapa, sinalizando para um empate técnico entre João e Pedro, ampliam a importância do momento.

Sendo assim, preparem os cintos e não desliguem a TV após Travessia.