Poeta será referência para Ronaldo Filho na vida pública

Ronaldo Cunha Lima Filho faz questão de destacar que tem o pai como maior referência na vida pública.

Participando pela primeira vez do cenário político de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, 52 anos, disse que tem consciência de seu papel como vice-prefeito e terá sempre como referência o “compromisso de amor e cumplicidade” do poeta Ronaldo Cunha Lima, honrado com a cidade desde a juventude.

Natural de Campina Grande, o advogado e empresário Ronaldo Filho, formou-se pela Faculdade de Direito Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, onde passou parte da infância e da adolescência, por força da cassação de seu pai pelo regime militar, o então prefeito Ronaldo Cunha Lima, em 1968.

Primogênito do poeta que adotou Campina Grande como seu lar e se tornou, reconhecidamente, um dos homens públicos de maior destaque na história da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima Filho faz questão de destacar que tem o pai como maior referência na vida pública.

Casado com Roberta, Ronaldo é pai de dois filhos e nunca deixou de manter-se ligado a Campina Grande e sua gente.

“Devemos tudo a Campina e nós temos uma ligação eterna com essa cidade que aprendemos a amar e respeitar”, afirmou Ronaldo Cunha Lima Filho, ressaltando a grande honra e alegria em ter sido convidado para se candidatar como vice-prefeito na chapa vitoriosa de Romero Rodrigues, sendo abençoado por seu pai, o poeta Ronaldo. “Vou honrar a memória e a história do meu pai”, ressaltou.

Ao assumir como vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho ficará à frente da Coordenadoria de Eventos da Prefeitura de Campina Grande, já que possui larga experiência nessa área.